portico-2
portico-2

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL

“É TEMPO DE COMPARTILHAR...”

1.Florybal Chocolates Ltda (a seguir apenas “Florybal”), promoverá, no período entre os dias 28 de março de 2019 às 8h (horário de Brasília) e 24 de abril de 2019 às 00h (horário de Brasília), um concurso cultural para escolha da frase mais criativa que melhor complete: “Páscoa é tempo de compartilhar…” (“Concurso”). 1.1.As datas previstas poderão ser alteradas pela Florybal, segundo seu exclusivo critério, mesmo após o início do Concurso.

2. Poderão participar do Concurso pessoas físicas, residentes e domiciliadas no Brasil, adiante denominado(s) Participante(s), sendo certo que todos deverão aceitar e cumprir as regras do presente Regulamento, observando os seguintes procedimentos:
(i) acessar o hotsite http://www.pascoaflorybal.com.br, preencher o cadastro com os dados pessoais e fazer o preenchimento da frase com até 400 caracteres. As frases devem ser cadastradas até às (00) horas do dia 24 de abril de 2019; (ii) somente serão aceitas frases recebidas pela Florybal, na forma indicada acima; (iii) cada número de CPF poderá cadastrar somente uma (01) frase para participar do concurso.

3. A Florybal poderá a qualquer momento desclassificar qualquer Participante que não atenda aos requisitos nos itens acima.

4. O Participante declara, sob as penas da lei, que (i) é o único e exclusivo titular de todos os direitos autorais patrimoniais sobre a frase encaminhada para participar deste Concurso; (ii) a frase encaminhada é original e foi produzida pelo Participante, isentando desde já a Florybal de toda e qualquer responsabilidade por eventual reclamação de terceiros, (incluindo, sem limitar a plágio), assumindo, por conseguinte, todos os ônus daí decorrentes.

5.O Concurso tem por objetivo escolher a frase mais criativa, por um critério que poderá associar à avaliação por uma comissão julgadora definida pela Florybal. 5.1.Caso uma mesma frase seja inscrita no Concurso por mais de um Participante que declare ser o único e exclusivo titular dos respectivos direitos intelectuais de autor, será considerado Participante inscrito o que tiver enviado primeiro a frase em questão, podendo a Florybal desconsiderar a outra.

6. Ao final do Concurso, o ganhador será o Participante que cadastrou a frase considerada a mais criativa, o qual receberá como prêmio:
01 (uma) viagem para 02 (duas) pessoas para Gramado / RS. A viagem inclui deslocamento ida e volta da cidade de residência do ganhador até a cidade de Gramado, hospedagem de 02 (duas) diárias incluindo café da manhã no Hotel Daara na categoria Deluxe Superior, 02 (dois) ingressos para o Parque Terra Mágica Florybal na cidade de Canela, 01 (um) almoço para 02 (duas) pessoas no Restaurante do Castelo nas dependências do Parque Terra Mágica Florybal (não incluso bebidas alcoólicas), ingresso para as atrações do Alpen Park em Canela, visitação à fábrica de chocolates Florybal em Gramado, 02 (dois) ingressos para o Parque Mundo à Vapor em Canela e 01 (um) jantar para 02 (duas) pessoas no Lounge Gourmet Florybal (não incluso bebidas alcoólicas). Demais despesas de alimentação; despesas extras no hotel como frigobar, room service; visitação à outras atrações da cidade; bem como seu deslocamento e compras fica sob responsabilidade do ganhador. A realização da viagem é válida até 20 de outubro de 2019, exceto o mês de julho e os feriados nacionais e estaduais do RS, mediante agendamento prévio de no mínimo 30 dias por escrito com a escolha do período desejado pelo ganhador com a equipe da Florybal. 6.1. A escolha da frase pela comissão julgadora da Florybal Chocolates ocorrerá às 10h do dia 26/04/2019. 6.2.O Participante receberá a informação de que é o ganhador do Concurso, pela equipe da Florybal, que o contatará através de telefone e/ou envio de e-mail no dia 26/04/2019. 6.3. Após contatado o ganhador, será feita a divulgação do contemplado no hotsite (http://www.pascoaflorybal.com.br) e redes sociais (Facebook e Instagram) da Florybal Chocolates. 6.4. O prêmio é pessoal e intransferível, não cabendo a substituição do contemplado por qualquer outra pessoa. Caso o Participante ganhador venha a ter algum problema, de qualquer natureza, que impeça de receber o prêmio, este poderá passar para o segundo colocado e assim sucessivamente. Nessa hipótese, não será possível a reclamação de qualquer indenização ou compensação pela perda do prêmio. 6.5. Não será permitida a troca do prêmio por dinheiro ou qualquer outro prêmio. 6.6. Caso o ganhador seja menor de idade, faz-se necessário as 

 

devidas autorizações e acompanhantes legais para a realização da viagem conforme as leis brasileiras vigentes.

7. A Florybal não assumirá qualquer responsabilidade em decorrência de informações incorretas, imprecisas ou incompletas prestadas pelo Participante do Concurso, que possam acarretar em sua desclassificação e/ou que impossibilitem contato com o Participante. Nessas hipóteses, o Participante ganhador perderá o direito ao prêmio e não poderá reclamar qualquer indenização e/ou compensação.

8. No ato da adesão ao Concurso e anuência ao presente Regulamento, através do envio de sua inscrição, o Participante autoriza gratuitamente, em caráter exclusivo, irrevogável, irretratável, definitivo e universal a divulgação de seu nome, imagem e voz e respectivo material enviado (frase) no site (www.florybal.com.br), hotsite http://www.pascoaflorybal.com.br, nas redes sociais da Florybal Chocolates (Facebook e Instagram), bem como, autoriza à Florybal o uso da sua foto, imagem e voz, em quaisquer obras audiovisuais por ela produzidas, podendo a Florybal, portanto, a seu exclusivo critério, diretamente ou através de terceiros por ela autorizados, utilizar as referidas obras audiovisuais livremente, bem como seus extratos, trechos ou partes, bem como a frase inscrita, a imagem e voz do Participante para produção de matéria promocional em qualquer tipo de mídia, transmiti-la via rádio e/ou televisão de qualquer espécie. Nenhuma dessas utilizações previstas anteriormente tem limitação de tempo ou de número de vezes, podendo ocorrer no Brasil e/ou no exterior, sem que seja devido ao Participante qualquer remuneração ou compensação. 8.1.A autorização ora concedida pelo Participante para a Florybal, nos termos do item 8 acima, entra em vigor no ato da inscrição do Participante, e assim perdurará por todo o prazo de proteção da obra. Entende-se por prazo de proteção legal da obra aquele estabelecido na Lei 9.610/98.

9. Este Regulamento poderá ser alterado pela Florybal tantas vezes forem necessárias, garantida a sua divulgação de forma eficaz a critério, também, da mesma.

10. Tendo em vista as características inerentes ao ambiente da Internet, a Florybal não tem como garantir que o acesso ao seu site ou hotsite, esteja livre de invasões, interrupções ou suspensões, ocasionadas por casos fortuitos, internos ou externos, casos de força maior ou por outros casos não inteiramente sujeitos ao seu controle, se eximindo de qualquer responsabilidade proveniente de tais fatos e/ou atos.

11. Não poderão participar deste Concurso funcionários da Florybal Chocolates, Parque Terra Mágica Florybal, suas prestadoras de serviços, e respectivos parentes até o primeiro grau, assim como funcionários e prestadores de serviços de quaisquer empresas direta ou indiretamente envolvidos na operação do concurso cultural e do hotsite http://www.pascoaflorybal.com.br.

12. Poderá a Florybal de acordo com o seu exclusivo critério, a qualquer tempo, inclusive após iniciado o Concurso, interromper e/ou cancelar a sua realização.

13. O Participante garante que as informações prestadas na sua inscrição estão de acordo com o Regulamento e possuem total veracidade, assumindo inteira responsabilidade pelas mesmas. Fica desde já claro que na hipótese de a Florybal perceber a falsidade de qualquer das declarações dadas por algum Participante, e/ou em caso de não cumprimento de qualquer dos requisitos previstos nos itens supra, o Participante poderá ser desclassificado do processo de seleção ou até mesmo do Concurso a qualquer tempo, sem que lhe seja devida qualquer explicação ou indenização.

14. Poderá ser imediatamente desclassificado do Concurso, sem que caiba qualquer direito ou compensação de qualquer espécie, o Participante que fraudar sua participação, praticar ato ilegal ou ilícito ou que de qualquer forma contrarie o presente Regulamento ou ainda que viole as disposições da Lei de Direito Autoral. 14.1. A Florybal poderá, a seu exclusivo critério e a qualquer momento, substituir qualquer Participante que desistir, for eliminado e/ou desclassificado do Concurso.

15. Os casos omissos não previstos neste Regulamento serão analisados e decididos pela Florybal.

16. A inscrição para este Concurso implicará na concordância total e incondicional do Participante com todos os itens deste Regulamento, bem como no cumprimento de todas as regras do Concurso oportunamente informadas pela Florybal.

Florybal Chocolates Ltda | Todos os direitos reservados